Logo - Família FEliz - Fundo Transparente.png

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

A Associação Família Feliz tem se notabilizado desde 2017 em acolher e oportunizar às pessoas em situação de risco social, pessoas em situação de rua, dependentes químicos e pessoas desamparadas;  uma plataforma para um recomeço em suas vidas.

 

Em 2020 a Família Feliz, no início da pandemia da COVID-19, operou como albergue municipal, acolhendo aproximadamente 50 pessoas de forma emergencial a pedido da Prefeitura Municipal de Blumenau.

 

A Família Feliz com seu serviço de Acolhimento Institucional tem possibilitado aos excluídos da sociedade uma oportunidade de recomeçar suas vidas; e tem atuado desde abril de 2022 na prevenção a partir de crianças e adolescentes, em seu Centro Comunitário, no Loteamento Jardim Germânico - Blumenau [SC].

 

A Família Feliz é uma Organização da Sociedade Civil reconhecida como de Utilidade Pública Municipal em Blumenau - SC, Utilidade Pública Estadual em Santa Catarina, é membro do CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social, CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes) e do COMEN - Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas, ambos do município de Blumenau. 

 

A entidade tem se mantido através de parcerias com o Município de Blumenau para os serviços de acolhimento institucionas, e pelo trabalho e contribuições voluntárias, doações de alimentos e eventos beneficentes paratodos os seus serviços.

Inscrições e Parcerias

 

Utilidade Pública Municipal -  Lei 8.754 de 31 de julho de 2019
Utilidade Pública Estadual -  Lei 18.373 de 18 de maio de 2022
CMAS    - Conselho Municipal de Assistência Socal - Resolução 021/2022 
CMDCA - Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente - Registro 90/2023 
COMEN - Conselho Municipal de Politicas Públicas Sobre Drogas - Registro 01/2021 
Credenciado Junto ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina - Central de Penas e Medidas Alternativas